sexta-feira, 7 de junho de 2013

Primeira semana do tratamento.

Sexta Feira, acabei de acordar, (mas e o check up???) então, seria o dia do meu check up, mas não fui, noite passada minha garganta judiou sem dó, nem para o cursinho conseguir ir. Como eu tinha falado para vocês no meu primeiro post, a coisa é seria. Tomei coragem no meu trabalho e abrir o jogo para uma colega minha, digamos a pessoa que tenho mais intimidade e ela falou para mim que nunca sentiu nada, e está até me ajudando a “investigar”. As vezes penso que seja algo do meu psicológico as vezes não... fico confuso. Mas o que me encuca é o  seguinte, porquê as pessoas quando chegam perto de mim reagem como se eu estivesse com algum tipo de odor desagradável? olham para mim de um jeito estranho, não sei muito bem o que isso quer dizer. E porquê algumas pessoas “sente” e outra não? bom o sabonete acredito que esteja me ajudando com o gel que a Drª Elayne passou, no segundo dia (que seria na terça) senti a reação do gel, a minha costas ficaram como se eu estivesse pegado um sol, mas nada de arder ficou com a pele estica como se fosse descascar, mas até agora não vi nada de descascamento. Outra coisa foi que no primeiro dia quando minha mãe passou o gel senti uma coceira na costas, mas acho que foi a reação do gel combatendo a bactéria. Na quarta feira de manhã usei perfume, mas acho que ele “ajuda” um pouco a alimenta as bactérias, sei que “fedeu” eu senti, quando foi a tarde não usei, senti quase nada, de cem por cento senti 0,5 por cento do “odor”. Por precaução não estou usando mais o perfume (é onde eu tenho medo de inalar algum odor) é uma coisa meia confusa. Para vocês terem a noção de como estou tão perturbando com isso, as minha roupas quem lava sou eu ou a minha mãe, detalhe: não lava na maquina, tem que ser na mão mesmo, acho que lavar na maquina não sai bem lavada. Gente e outra ontem aconteceu algo interessante e confuso de entender, (na empresa que eu trabalho tem muitos jovens, digamos a maioria.) deu a pausa do jantar e na praça de alimentação sentei em uma mesa para esperar a “amiga” que tenho mais “intimidade” quando penso que não a galera da área que trabalha comigo sentou na mesa em peso... pensei  como isso??? quer dizer que eu não estou inalando algum tipo de odor? Fiquei feliz, mas quando a minha “amiga” chegou sentou na mesa ao lado e tive que sair para dar atenção a ela (mas porque, vc foi mal educado sair da mesa que a galera chegou, se eles sentaram lá, porque você é interessante para eles) mas gente peraê, a minha “amiga” estava acompanhada de uma garota que é do meu interesse. (justificou?) Com essa falta de educação percebi (que não sou besta) que a galera não gostou da minha reação (com razão) e outra no meio da galera tinha duas pessoas que o meu “santo” não bate com a delas. (nada a ver com negocio de santo de cabeça, onde comentei no último post, pelo amor de Deus, longe disso.) Bom, já que estou em casa, com uma baita de uma gripe, vou aproveitar essa “folga” do cursinho para tentar colocar alguns assuntos em dia. Ah sim, pode deixar que vou me desculpar pelo transtorno que causei na noite passada de ter saído da mesa onde a galera vieram me fazer CIA.  Mas gente é o sofrimento que nos faz fazer certas besteira, confesso que fiquei com a consciência pesada. Mas ninguém tem culta né?! Então, quando o check up sair com o resultado, obvio, voltarei para comentar mais um pouco sobre o tratamento. Abraço para os brother e beijo para minas!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tem uma comunidade no Orkut chamada bromidrose, lá tem várias dicas e até relatos de cura, essa doença é assim mesmo, o cheiro muda e varia, quando pensamos que estamos cheirosos é aí que não estamos... e os familiares..todos mentem mesmo, nunca falam a verdade, daqui 2 meses o Orkut se encerrará, se eu fosse vc daria uma visitada lá na comunidade, será bom pra vc...pelo menos reconfortante..

Postar um comentário

 
;