quarta-feira, 12 de junho de 2013

Segunda Semana do Tratamento. (Desabafos)

Oi gente, desculpa pelos dias off, mas está tudo na paz de Cristo. Mesmo passando por algumas coisas que para mim não encontro explicação, continuo levando a vida até quando Deus quiser.  Bom, ontem (terça) fui fazer o chekup para a Drª Elayne ver como está à situação da minha saúde. Só esperar o resultado sair para levar no retorno. Bom, gente às vezes eu vejo melhora, principalmente com o tratamento, outras vejo piorar, não sei o que fazer. O pior de tudo é que não é como uma dor de cabeça que você sente a cabeça doendo e toma um remédio que dentro de alguns minutos VOCÊ sente que melhorou, mas o meu caso é diferente, estou nesse tratamento, mas eu nem sei se estou melhorando ou piorando. É muito louco tudo que estou vivendo, às vezes penso que é psicológico, mas volto atrás que não é do meu psicológico. Foi o que aconteceu agora a pouco comigo. Cheguei ao ônibus, passei pela catraca e todo mundo olhando para mim, avistei uma cadeira vazia quase no fundo do ônibus, na frente tinha um rapaz sentado, quando sentei, automaticamente ele se levantou, mas na verdade as pessoas só levantam do lugar principalmente em um ônibus quando vai descer, mas esse não foi o caso, ele ficou lá na frente e me olhando. Aí tem algo de errado, pensei, vou sentar lá na frente perto de alguém se esse alguém sair, sei que o "erro" é comigo. Foi o que aconteceu sair de onde estava/fiquei sozinho e sentei na frente, e o rapaz me olhando, quando sentei menos de alguns segundos a mulher que estava sentada na minha frente se levantou e foi para outra cadeira. Naquele momento me senti a pessoa mais inferior do mundo, me perguntei, o que tem de errado comigo que ninguém quer se aproximar de mim? Fedendo eu NÃO ESTAVA, (sério gente não estava/esotu, eu não senti até agora.) feio não sou, e se fosse feio não tem nada a ver, criminoso não sou, mesmo se eu fosse não estava escrito na minha testa. Gente a coisa é muito confusa, não entendo, não tenho explicação, pergunto as pessoas que tenho mais intimidade se sentem algum tipo de odor, elas dizem que não sente e nunca sentiu. Às vezes penso que estejam mentindo para me agradar, mas é o que mais peço que nunca mintam para mim, que ao invés de me ajudar, estará me prejudicando. Não sei o que fazer, às vezes penso que é algo da parte Espiritual, às vezes não... Não sei mesmo. Bom gente, vou ficando por aqui, daqui a pouco chegar a hora do meu trabalho, estou muito para baixo depois dessa, e outra, não tenho com quem desabafa, só aqui no blog mesmo ou com uma amiga do trabalho. Se eu for relatar com algum dos meus pais, com certeza vamos discutir, e não adianta. Preciso de AJUDA, uma palavra amiga, e não de discussão. O que eles dizem é que estou louco, que tudo isso é psicológico, que nada disso existe. Espero que quando eles estiverem dispostos a me ajudar não seja tarde demais. MUITO TRISTE PELO O QUE ESTOU PASSANDO, NÃO DESEJO ISSO A NINGUÉM. Bom você que fica, até mais, uma coisa eu digo: DEUS É MAIS!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;