terça-feira, 18 de junho de 2013

Terceira Semana do Tratamento.

Oi pessoas saudações e muito bom dia! Estou bem apesar de tantas perturbações e confusões, mas estou levando a vida sorrindo (mesmo que atrás do sorriso tendo tristeza, incerteza...). Bom gente como falei no último post, fui fazer o check up na sexta feira e quando foi ontem (segunda) fui no consultório da Drª Elayne para ela ver como estava o meu check up e como estava o tratamento. Bom, sei que ela olhou os meus exames e está tudo Ok! Mas o tratamento precisa continuar, usando o sabonete e o Gel, relatei tudo que tinha e tem acontecido, conversamos um pouco e ela pediu um diferencia, um raio-x de seios da face é um ótimo meio de se fazer o diagnóstico da sinusite, mas acredito que não seja isso. Gente são de contar de dedo as pessoas que chegam perto de mim que não reage como se eu estivesse com algum tipo de odor, pelo amor de Deus será que nesta terra não tem um medico ou alguém que chegue para mim e fale: Brother justamente você tem um tipo de odor diferente. Mas não, as pessoas dizem que não tenho e nunca sentiu, mas gente como isso? Se as pessoas reagem desse jeito ou se afasta, e até mesmo ainda ontem ouvir uma piadinha sem graça de um dos meus colegas do trabalho, eu me faço de desentendido e começo a ri, mas sabe Deus o meu coração como está. Estou até arrumando desculpa para não ir para o curso na parte da manhã para não ter que passar pelos constrangimentos que passo no dia a dia. Ah sim a Drª também passou um remédio para eu tomar depois do almoço para ajudar no tratamento. Hoje quando acordei foi desgostoso, falando com Deus, perguntei a Ele se eu não era digno de viver igual a outras pessoas, com um sorriso no rosto verdadeiro, perguntei se algum medico ou pessoa não era digno de me ajudar, será possível meu Deus que vou viver nessa perturbação?! Sei que somos pecadores, mas não é normal você acabar de tomar banho, se perfumar e AINDA continuar com esse odor terrível?! Gente do psiquico fraco procura solução e não encontra... Acaba fazendo besteiras. Bom gente vou ficando por aqui, quando eu fizer o raio x da face volto para relatar e descrever como está o tratamento. Orem por mim, não importa a sua religião, mas as energias positiva sempre é bem vinda! Até mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi agente n se conhece mais creio que sofremos o mesmo tipo de problema, eu nem sei dizer se estou fedendo ou n, quando estou em paz e tdo me leva a crer que n, aparece alguem jogando uma indireta em relação ao cheiro, n aguento mais isso parece que fui condenado ou algo do tipo, o pior de tdo e vc n saber a verdade isso que mata, as vezes ate parece que as pessoas estão fazendo algum tipo de joguinho com vc!!!Preciso de ajuda urgente, acebei de começar no emprego novo e todo dia mesma coisa, n tem um dia que n me sinto mal por causa disso!!!

Postar um comentário

 
;