domingo, 23 de junho de 2013

Visitinha rápida. 

Olha gente bom dia, olha que ironia, domingo às 09h15min da manhã, amanheci sem água, e o pior, com o maldito odor inalando, ninguém merece né, quando as coisas vem, vem com vontade mesmo, mas enfim né é o que tem para hoje. Gente, hoje amanheci com um pensamento, (você deve pensar, você está ficando louco, procurando varias alternativas...) mas é isso mesmo, não sei como, mas quero me LIVRAR desse maldito odor que inalo quando transpiro. Acho que vou “sugerir” (o que eu não queria, mas pelo jeito vai acontecer isso mesmo, acho lindo a pessoa que transpira e NÃO FEDE, sou a favor da transpiração. Hehehe) para a minha medica para fazer a tal daquela cirurgia que para de transpirar, (a famosa cirurgia de hiperidrose, que na verdade não é uma cirurgia é uma aplicação de botox). Conversando com a minha mãe (acho que ela está lendo o meu blog, não sei, mas ela agora está mesclado no meu assunto, procurando a saber e tal’s, ainda bem né) e disse a ela que iria sugerir a Dª Elane (corrigindo o nome da Doutora é Elane e não ElaYne como citei nos últimos post’s.) para a aplicação do botox, mas a minha mãe interrompeu, “Brother, como você vai fazer a aplicação se você não fez ainda o Raio X da face???”  Mas é verdade minha mãe tem razão, porque é assim, o médicos por ética, não sei acredito que seja, tem que recorrer à todo tipo de “alternativas” para no final saber diagnosticar. Então vamos esperar esse Raio X sair né, mas enquanto isso vivo sofrendo dentro do buzão, constrangimento total, trabalho em uma sala de ar condicionado, é uma beleza, quando chego suado o odor chega junto, mas conforme o corpo vai esfriando o odor dá aquela minimizada, mas ainda fica alguns vestígios, mas quando termino o meu expediente... Sai de baixo kkkkk. Mas gente o negócio é tenso. Não desejo isso a ninguém no mundo, você toma banho, passa o creme nas axilas, coloca aquele perfume, mas quando transpira vai tudo de águas a baixo... Ninguém nunca reclamou, mas a reação das pessoas fala mais do que qualquer palavra. Isso é muito triste. Já estou pensando o constrangimento de amanhã logo cedo (sim faço curso de manhã e transpiro não é muito é o suficiente para o Brother aqui inalar o maldito odor. L ) Bom, vou deixar você, vou ver se já chegou ÁGUA, hehehe qualquer dúvida POR FAVOR, deixa nos comentários que vou ler e responder com o maior PRAZER. Fiquem com Deus, antes ou depois voltarei para postar o resultado do Raio X. PENSAMENTO POSITIVO, NADA DE BAIXAR A CABEÇA, OLHA PARA AFRENTE E DEIXA PENSAREM QUE VOCÊ É ANTI HIGIÊNICO, MAS A SUA CONSCIÊNCIA ESTÁ CONSCIENTE QUE VOCÊ NÃO É. HEHEHEHE COM FÉ EM DEUS COMO O MEU PROBLEMA VAI SER RESOLVIDO O SEU VAI SER TAMBÉM! AMÉM?! Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola brother, eu ou o BIRA e tenho o mesmo problema que o seu cheiro inssuportavel de Urina no suor vc ja conseguiu se livrar desse cheiro insuportavel caso tenha se livrado poderia esta me enviando o nome do sabonete e do gel, fico no aguardo de um retorno seu e desde ja agradeco fica com Deus e que Deus nos abencoe.

Henry disse...

Olá, eu gostaria de saber se você está ativo aqui ainda e se resolveu o seu problema porque eu me sinto muito mas muito constrangido todo santo dia.

Postar um comentário

 
;